terça-feira, 24 de março de 2015

Como aproveitar a tecnologia na Educação?



"Se o papel da escola é preparar para a vida e a tecnologia faz parte da vida, a escola precisa preparar os alunos para lidar com ela desde cedo" 




Convenhamos que ás crianças hoje em dia , estão muito avançadas na tecnologia sendo que não precisam mais nem ler o manual do produto para que possa aprender a usar , mas sim conseguem manusear aquilo com a própria prática. Essa é a famosa GERAÇÃO  Z ! Mas temos que ter em mente que sempre precisamos acompanhar o desenvolvimento tecnológico da criança , pois, temos os males da internet e os benefícios que ela pode trazer na educação . 
Podemos aproveitar a tecnologia na educação sempre procurando entretenimento para as crianças , desenvolvendo o raciocínio lógico e até mesmo em assuntos do nosso cotidiano que precisam ser reforçados com elas .
Bom todos nós sabemos que usar a tecnologia para a educação é muito importante , onde podemos visar o desempenho de cada um , e envolvendo cada vez mais . 
Enfim essa é mais uma postagem do TecnoEducando para que possamos saber a importância da educação tecnológica . Até a próxima espero que desfrutem dessa postagem um grande beijo e vamos continuar mergulhando comigo :)





Eu sou !

Eu sou,  Bianca de Freitas ,  tenho 17 anos e estou cursando Pedagogia na Universidade Anhembi Morumbi . Eu não escolhi a pedagogia mas ela sim me escolheu , pois não a nada melhor do que fazer aquilo que nós amamos . 
Enfim no decorrer das postagens irei fala sobre a tecnologia na educação espero que gostem esse é um projeto  do Professor Beto , que eu amei a ideia onde irei compartilhar com vocês um pouco do Tecnoeducando , até a próxima e espero que mergulhem nesse mar da educação comigo!
Beijos até logo ! :)



 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »