"Se o papel da escola é preparar para a vida e a tecnologia faz parte da vida, a escola precisa preparar os alunos para lidar com ela desde cedo"
Convenhamos que ás crianças hoje em dia , estão muito avançadas na tecnologia sendo que não precisam mais nem ler o manual do produto para que possa aprender a usar , mas sim conseguem manusear aquilo com a própria prática. Essa é a famosa GERAÇÃO Z ! Mas temos que ter em mente que sempre precisamos acompanhar o desenvolvimento tecnológico da criança , pois, temos os males da internet e os benefícios que ela pode trazer na educação .
Podemos aproveitar a tecnologia na educação sempre procurando entretenimento para as crianças , desenvolvendo o raciocínio lógico e até mesmo em assuntos do nosso cotidiano que precisam ser reforçados com elas .
Bom todos nós sabemos que usar a tecnologia para a educação é muito importante , onde podemos visar o desempenho de cada um , e envolvendo cada vez mais .
Enfim essa é mais uma postagem do TecnoEducando para que possamos saber a importância da educação tecnológica . Até a próxima espero que desfrutem dessa postagem um grande beijo e vamos continuar mergulhando comigo :)
.jpg)
