terça-feira, 24 de março de 2015

Eu sou !

Eu sou,  Bianca de Freitas ,  tenho 17 anos e estou cursando Pedagogia na Universidade Anhembi Morumbi . Eu não escolhi a pedagogia mas ela sim me escolheu , pois não a nada melhor do que fazer aquilo que nós amamos . 
Enfim no decorrer das postagens irei fala sobre a tecnologia na educação espero que gostem esse é um projeto  do Professor Beto , que eu amei a ideia onde irei compartilhar com vocês um pouco do Tecnoeducando , até a próxima e espero que mergulhem nesse mar da educação comigo!
Beijos até logo ! :)



0 comentários:

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »