Eu sou, Bianca de Freitas , tenho 17 anos e estou cursando Pedagogia na Universidade Anhembi Morumbi . Eu não escolhi a pedagogia mas ela sim me escolheu , pois não a nada melhor do que fazer aquilo que nós amamos .
Enfim no decorrer das postagens irei fala sobre a tecnologia na educação espero que gostem esse é um projeto do Professor Beto , que eu amei a ideia onde irei compartilhar com vocês um pouco do Tecnoeducando , até a próxima e espero que mergulhem nesse mar da educação comigo!
Beijos até logo ! :)
terça-feira, 24 de março de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário