Eai ? Tudo bem ? Estou de volta , mas agora vamos mergulhar em um site muito legal e bem criativo, que tal você fazer um jogo educativo para o público? Legal né !
É só entrar neste site => www.fazgame.com.br , e criar seu próprio jogo vai ser bem interessante, e vocês também , podem deixar o link dos jogos criados no meu blog nos comentários dessa postagem ,onde eu posso jogar e avaliar o jogo de vocês ... E ai gostaram né ?
Então vamos lá ! Beijos espero que gostem da ideia e vamos mergulhar juntos no TECNOEDUCANDO :)


1 comentários:
Arrasou Bia! É uma bela forma de educar brincando! Adorei a dica e assim que eu fizer o meu, eu posto aqui! ❤
Postar um comentário