quarta-feira, 27 de maio de 2015

Os 4 pilares da educação

1º Ensinar o aluno a aprender.
2º Ensinar o aluno a se socializar .
3º Desenvover o aluno á sua competência .
4º Ensinar o aluno a ser .
  Seja um Jequitiba, e não um Eucalipto ! 



2 comentários:

Profs disse...

#somostodosjequitiba hahahaha adorei a postagem, Bia ♥

Unknown disse...

É isso temos que ser Jequitibas !

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »