1º Ensinar o aluno a aprender.
2º Ensinar o aluno a se socializar .
3º Desenvover o aluno á sua competência .
4º Ensinar o aluno a ser .
Seja um Jequitiba, e não um Eucalipto !
quarta-feira, 27 de maio de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
#somostodosjequitiba hahahaha adorei a postagem, Bia ♥
É isso temos que ser Jequitibas !
Postar um comentário